NOTICIAS

Reunião para nacionalização de empresa fabricante de munição.

Na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, aconteceu a reunião do Conselho para Nacionalização de Produtos Controlados pelo Exército (CNPCE) no auditório da 3ª Subchefia do Estado-Maior do Exército (EME), com o objetivo de analisar o Plano de Nacionalização da empresa RUAG AMMOTEC BRASIL, para produção de munições dos calibres 9x19mm, .40 S&W, .380 Auto. Cabe ao CNPCE fiscalizar todas as fases dos projetos de nacionalização de Produtos Controlado do Exército.

A abertura foi feita pelo Chefe do EME, Gen Ex FERNANDO, e contou com a presença do Vice-Chefe do EME, Gen Div RAMOS, do Diretor de Fiscalização de Produtos Controlados, Gen Bda NEIVA, do 4º Subchefe do EME, Gen Bda CHALELLA e do Gen Bda LUIS HENRIQUE, da Diretoria de Fabricação.

A Reunião iniciou-se com a apresentação por representante da Empresa RUAG, do Plano de Nacionalização da Empresa. Em seguida, os representantes da Empresa RUAG, deixaram a reunião que seguiu somente com a presença dos membros do conselho. O Gen CHALELLA, 4º Subchefe do EME, ministrou uma palestra sobre o plano de nacionalização da empresa RUAG. Também estiveram presentes no encontro, o Sr. FLÁVIO CORRÊA BASÍLIO, Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Gen Div DECÍLIO, Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Industrial (MD), o Cel SANT’ANNA do Gab Cmt Ex, o Cel MELLO da SEPROD, além de representantes da empresa RUAG.

Fonte: https://www.facebook.com/GeneralExercitoTheophilo/posts/1924436861175433

Sobre o autor

admin